Home Sobre
+ de 1 bilhão de reais
negociados.
+ de 5.000 empresas
atendidas.
+ de 100 especialistas
a seu serviço.
+ de 200 parceiros comerciais
em todo o país.
Exclusão de ICMS da base de cálculo do PIS/COFINS
Retirada do ICMS indevidamente lançado nessa base de cálculo.
PIS/COFINS sobre insumos
As empresas do regime Lucro Real, submetidas ao regime da não-cumulatividade do PIS/COFINS, podem aproveitar créditos decorrentes de insumos utilizados na atividade produtiva da empresa.
Documentos necessários:
Sped Contribuições, Contábil e Fiscal. (arquivo.txt) Últimos 60 meses
INSS Patronal
Exclusão de verbas indenizatórias da base de cálculo da Contribuição Previdenciária Patronal.
Contribuições destinadas a terceiros
Limitação da base de cálculo de contribuições destinadas a terceiros a até 20 vezes o salário mínimo vigente.
Documentos necessários:
Manad.txt Últimos 60 meses
Identificação, quantificação e reconhecimento dos créditos fiscais federais para abatimento de débitos.
Nos casos de negociação de débitos fiscais federais, buscando a redução de valores acima do principal - redução de até 100% das multas, juros e honorários da PGFN.
Revisão de Autos de Infração
Nossa operação analisa os Autos de Infração contra sua empresa, visando identificar erros de processo, vícios formais, juros cobrados a mais, multas confiscatórias e prescrição, entre outros itens que permitem reduzir ou até anular um Auto de Infração ou uma CDA - Cédula de Dívida Ativa.
Parcelamento Excepcional/Transação individual com a PGFN
A transação Individual é a melhor forma de negociação com a PGFN, pois permite o uso de créditos fiscais federais, prejuízo fiscal, base negativa da CSLL e posse de precatórios para reduzir o valor consolidado da dívida.
Dação em pagamento tributário
Negociamos o pagamento de seus débitos fiscais federais consolidados com redução de custo de quitação da dívida em até 60%.
Documentos necessários:
* Balanço demonstrativos de resultados dos últimos três anos;
* DIPJ dos últimos três anos;
* Procuração ad judicia et extra, com poderes de representação na PGFN;
* Contrato social consolidado autenticado;
* Declarações de Faturamento, Endividamento Geral e Postos de Trabalho (última folha de pagamento).
A relação entre as empresas e os bancos com os quais operam é muitas vezes marcada por contratos com cláusulas vagas e ambíguas além de cobrança de juros e taxas exorbitantes. A Consultoria Impacto trabalha para resgatar o equilíbrio contratual e resguardar os direitos do cliente bancário, visando reduzir dívidas, por negociação, e também declarar nulidade de cláusulas abusivas, como capitalização mensal ou diária de juros sem base contratual, ou cobrança de juros acima da média. Elaboramos laudos técnicos, descrevendo os cálculos utilizados pela instituição financeira, dando base para eventuais processos judiciais e com apuração de saldos.
Nulidade de Cláusulas Contratuais - com base na legislação vigente, pedimos nulidade de cláusulas abusivas e das cobranças e valores que delas tiveram origem (período de 5 anos).
Revisão Contratual - reestudo de todos os contratos da empresa com instituições financeiras, para buscar equilíbrio contratual e revisão dos pagamentos realizados em excesso (período de 5 anos).
Exigir Contas - identificação e posterior obrigação das instituições financeiras de apresentar e prestar contas de todos os valores tomados das contas correntes da empresa, na inexistência de base legal. Uma vez obrigados a prestar contas, segue-se a obrigação de dar contas, com restituição de valores tomados de forma irregular (período de 10 anos).
Repetição de Indébito - por meio de apuração pericial contábil, buscam-se os valores cobrado indevidamente pelos bancos, com a devida correcão (período de 5 anos).
Documentos necessários:
* Extratos e Contratos Bancários.
Fone: +55 (41) 99537-0483
A consultoria impacto é especializada em auxiliar as complexas legislações financeiras, fiscais e tributárias para sua empresa.